Como Ser Um Profissional, E Quais Tuas Funções?

Como Controlar As Finanças Para Ser Um Profissional Liberal


No momento em que era adolescente, tive muita problema de descobrir blogueiras plus size brasileiras que servissem como fonte de inspiração pra meus looks do dia. Toda regra de moda era a todo o momento ditada para o organismo magro, duvidosamente encontrávamos peças com uma cara mais jovem e moderna pro organismo gordo. Hoje sinto que esse assunto vem mudando cada dia mais, com a quebra de padrões e estereótipos de moda, além do empoderamento feminino e do feminismo.


Recebo mensagens diariamente no instagram, várias até reposto no stories, falando a respeito como meus looks servem como fonte de inspiração pra gurias plus size por todo canto do Brasil. Me sinto honrada por poder passar um pouquinho do que eu acredito da moda e como me visto pra vocês, a todo o momento tento fazer isto da melhor forma possível. E foi pensando nisso que resolvi inserir cinco blogueiras plus size brasileiras que são minhas referências de potência e inspiração no dia-a-dia, aspiro que gostem!


É penoso discursar sobre o assunto blogueira plus size brasileira sem apontar a Ju Romano, do Entre Topetes E Vinís. Essa querída criou o web site em 2009 pra ser um espaço pra todas as gurias e mulheres que não se encaixam nos “padrões” e querem se livrar destas regras que limitam nossa criatividade, autonomia e expressão. Além dos looks tamanho 48/50, a Ju mostra todos os dias teu lifestyle e tua ligação com a moda, beleza e autoestima.


Acho que ela é uma das blogueiras mais autênticas e cheias de personalidade http://sitealimentacao6.soup.io/post/659485726/Como-Acrescentar-O-Tr-fego-Pro-Website conheço. Me inspiro em tão alto grau nos looks quanto nos textos de reflexão que ela publica em teu web site. Conheci o website Crianças FDP (Fora Do Modelo) no ano passado a partir de uma amiga em comum. São quatro crianças que dividem seus conhecimentos de moda e lindeza em um portal que faz jus à sigla “fora do padrão”.


Meu assunto aqui vai nas gatíssimas Carol e Mariana Cyrne, que dão um show de estilo quando falamos sobre moda plus size. Gosto os looks que as duas postam diariamente no instagram. O web site também tem matérias incríveis sobre isso como utilizar as principais tendências da moda quando se é gorda. Gosto o estilo de escrita das crianças, são potente referência de inspiração diária!



Acompanho a Paula no facebook desde que o mundo é mundo. Ela bem como trabalha com marketing digital do mesmo jeito eu, sempre me identifiquei com ela em numerosos aspectos. Ela expõe desde 2009 em seu web site Grandes Mulheres alguns assuntos de moda plus size e autoestima. Adoro os looks que essa querida posta nas redes sociais, a toda a hora funcionam como referência de inspiração pra mim no dia a dia.



Comecei a ver de perto o website O Tamanho P neste ano e prontamente garrei um super amor pelas meninas. Ele nasceu em agosto de 2011 durante uma discussão de botequim a respeito de como era penoso se vestir bem estando acima do peso. Acho a maneira como as meninas abordam os assuntos do mundo plus http://descobrindosite9.blog5.net/14868103/20-combina-es-no-vsco-cam-pra-deixar-sua-foto-no-estilo-tumblr de perceber.


Elas realmente são capazes de salientar que é possível estar acima do peso e, ainda portanto, ser atraente, saudável, bem vestida e confiante. http://descobrindotecnicas4.affiliatblogger.com/14697545/ativista-se-infiltrou-entre-rep-rteres-para-plantar-not-cia-falsa-no-wp as principais áreas de interesse do universo feminino, a todo o momento com fantástico humor e direcionamento plus size: moda, saúde, boniteza, sexo, posicionamento, gastronomia e notícias do mundo plus. Não fico um dia sem acessar e ver as novidades! Mel Soares | Relaxa ai, fofa!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *